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Um produto Decorando Emoções
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FESTAS, LOCADORAS, PERSONALIZADOS & ARTESANATOS

BREVE LANÇAMENTO!

 

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20 Erros Fatais Sobre Precificação

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Qual é a principal dificuldade na sua empresa?

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Ai que medo!

Uma cliente te liga porque ela amou uma decoração que você postou nas redes sociais.
Aí ela marca uma reunião para te conhecer. Você mostra o que tem de melhor, fala sobre suas ideias, sobre como pode ajudá-la entregando para o filho a festa mais inesquecível da vida.
Você chega em casa, começa a colocar na ponta do lápis quanto o sonho daquela cliente vai custar e o coração começa a acelerar de desespero.
Será que a cliente vai pagar tudo isso? E se ela achar caro? E se ela achar barato? E se ela for na minha concorrente?

Ninguém gosta de mim!

Você estuda pra caramba, faz cursos, segue milhares de perfis de festas bacanas nas redes sociais, é super criativo, sabe fazer projetos mas na hora de vender, as pessoas dizem na sua cara que é lindo, mas está caro. 
 
Aí você tem vontade de esganar a cliente! Mas como não pode, fica achando que é a pior profissional do mundo. Chega em casa e fica choramingando pelos cantos se perguntando, “Onde foi que eu errei?!”.
 
Como é que você vai encontrar a causa deste problema e se mexer para virar este jogo?
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Alugar por quanto?

Então você decidiu montar um negócio de locação, fez várias pesquisas na sua cidade e descobriu que o segmento de locações de artigos para festas é um excelente negócio.

Compra um monte de louças, objetos decorativos de arrasar, pensa em toda a iluminação da sua loja e como os produtos ficarão dispostos. 

 

Mas ainda não tem um modelo para determinar o preço de cada produto. Pagou 90 reais neste lindo ursinho de pelúcia. Você alugaria por quanto? Divide o valor por 1, 2, 3, 4, 10? Quanto é suficiente para gerar vendas e lucro para sua empresa?

Afe, lá vem ela de novo!

Depois de alguma pesquisa você finalmente definiu um preço pelo seu serviço. Que alívio! Fica todo feliz com a nova descoberta e parte para fazer propaganda do que você está vendendo.

Mas, de repente descobre que sua principal, e desleal, concorrência jogou os preços dela lá para baixo, pois ficou sabendo que você entrou com tudo no mercado.

Então você chega em casa , começa a desabafar e fica com vontade de lagar tudo e começa pensar em voltar para o seu antigo emprego e abandonar o seu sonho. Parece uma boa solução?

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Minha mão de obra é cara!

Sua grande paixão é trabalhar com Lembrancinhas e Mimos Personalizados. Ama papéis, fitas, botões, rendas e a cola quente é sua grande amiga.

Então passa horas e horas sentada na frente da sua bancada, criando e cuidando para que cada detalhe seja feito com todo o carinho que o cliente merece.

Mas espera aí? Como é que você cobra este tempão em cada produto que você vende?

Quanto você tem que colocar em cada produto para ter um salário no final do mês?

Hum… Parece tudo muito complicado, né?

Um acervo para chamar de SEU!?

Você decidiu que quer trabalhar com festa. Está super feliz e empolgada, mas como não tem dinheiro, não quer comprar acervo nenhum.

Na sua cidade tem uma empresa de locações super bacana e você queria alugar tudo quando as festas aparecerem.

Mas aí, conversando com algumas decoradores, descobriu que a maioria tem um acervo próprio.

Você entra em parafuso! Afinal, o que é melhor para a sua empresa, comprar ou alugar?

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Ahn, desconto?

Aí você estava feliz da vida por conta de uma cliente. Passou o orçamento com todas as informações e incluiu as formas de pagamento que sua empresa trabalha.

Ela te ligou toda feliz, dizendo que tinha adorado todos os itens do orçamento, que estava super empolgada e que te daria um retorno.

Para sua surpresa, ela ligou “chorando” te pedindo desconto. 

E agora, você cede o desconto para não perder a oportunidade, mesmo sabendo que não foi o que você havia planejado?

Cor do Ano? VERMELHO!

Você não tem do que reclamar. As vendas estão de “vento em popa” e está trabalhando horrores. Que ótimo! 

Estão aparecendo clientes novos toda a semana e sua agenda está praticamente fechada.

Mas o que tem acontecido nos últimos tempos é que, apesar das vendas, as contas simplesmente não fecham, e sempre falta dinheiro.

As pessoas ficam no seu pé falando, “Você trabalha tanto mas não vê a cor do dinheiro. Melhor parar de trabalhar!”. Você se desespera, “Como é que eu saio dessa?”

 

Com qual dos casos você se identificou?

O PrecifQ será lançado em breve e te ajudará a solucionar todos estes problemas que impedem sua empresa de crescer.

Enquanto o lançamento não chega, baixe GRATUITAMENTE nos e-Book 20 Erros Fatais sobre Precificação. Informe seus dados para enviarmos diretamente no seu email.

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