Nosso Blog

5 Tendências para Festas 2017

No comments

O ano de 2017 chega e separamos 5 Tendências para Festas 2017 que já estão aí! Assim como no mundo da moda, existem ideias que chegam para ficar e vão abrilhantar ainda mais o nosso mundo encantador das Festas Infantis. Vejam as nossas apostas para 2017 aqui!

Todos os anos surgem ideias lindas para as festas. E por isso, fizemos uma relação das 5 Tendências para Festas 2017 com o que está super em alta e promete continuar com força total.

1. Enfeites de Papel

enfeite de papel

Os enfeites de papel chegaram para ficar. As guirlandas ou bandeirolas feitas de papel podem fazer toda a diferença na sua decoração de festa. Você consegue comprar prontas em lojas especializadas em festas ou você mesmo pode fazer a sua como nesta foto de referência linda!

2. Mesas desiguais

mesas desiguaisHoje uma festa não precisa ter somente uma mesa. E isso vai permanecer mais forte do que nunca em 2017. Aliás, vários elementos estão sendo usados para compor a decoração e deixar o ambiente ainda mais completo. Você pode usar escadas, bancos, cadeiras, carrinhos, estantes, armários e muito mais. Usar a criatividade e não ter medo de errar é o caminho!

3. Balões desconstruídos

Balão descontruído

Para quem quer usar um painel diferente, os balões descontraídos são uma alternativa bem interessante. Você pode usar somente balões ou mesclar com outros elementos como, por exemplo, flores ou enfeites de papel. Eles pode ser usados atrás da mesa ou com este efeito caído como no da foto. Normalmente usa-se mais de uma cor de balões para que o efeito seja realmente surpreendente.

4. Luminosos

luminoso

Quando estive nos EUA este ano pude perceber que a febre dos luminosos estava no seu auge. E como não poderia deixar de ser, eles chegaram com tudo por aqui e vieram para ficar. Além das tradicionais letras, vários tipos de desenhos tem sido transformados em luminosos, como este sorvete na foto (AMEI!).

5. Temas significativostema personalizado

Os temas personalizados ganharam uma nova versão: Temas Significativos! E você pode estar pensando, mas o que isso quer dizer? Mais do que uma festa personalizada com guloseimas do tema ou uma festa com tema de personagens, o tema de uma festa tem a cara do dono dela, ou seja, traduz a personalidade ou comportamentos que a criança tenha. Assim, mais do que uma decoração bonita, a criança terá uma experiência na sua festa  e que acreditamos que realmente é isso que faz a diferença.

 

Lembre-se: independente de qualquer tendência, respeitar os desejos da criança é a palavra de ordem. E isso se traduz em uma festa linda e cheia de alegrias que é o verdadeiro significado de comemorar!

Bjs!

Tati Ulhôa

 

Compartilhe esta Dica! :)
tatiulhoa5 Tendências para Festas 2017

Deixe uma resposta